Política de trocas e devoluções
1. Nossa política
1.1 Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos, a partir da data de entrega.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Sua Conta” e clicar em “Pedidos” e escolher o produto que deseja trocar ou devolver, e logo abaixo
escrever uma mensagem explicando o problema ocorrido, em seguida clicar no botão "Enviar".
O produto a ser devolvido precisa estar em perfeitas condições com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele, e a embalagem original.
1.2 Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados em até 90 dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, Secadores, Chapas), e 30 dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, Cosméticos e Acessórios).
No caso de aparelhos Elétricos a troca ou Assistência Técnica é direcionada ao fabricante, conforme o Manual de Garantia de cada produto.
Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.
2. Quando recusar o produto
Nós enviamos os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
· produto completamente diferente do que você comprou;
· faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 dias corridos se forem bens não duráveis.
É só acessar “Sua Conta”, em nosso site, e clicar em “Pedidos”, escolhendo o produto e enviando a mensagem.
3. Como faço pra devolver
O produto deve ser devolvido na embalagem original;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
Após receber o Código de Postagem dos Correios, que nós enviamos por email, basta levar o produto a uma agência dos Correios mais próxima
e informar o Código de Postagem ao atendente.
4. Prazo pra concluir o processo de troca
Após o recebimento do produto nós temos o prazo de até 30 dias corridos para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A devolução do valor pago depende da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas pode ocorrer do valor não aparecer na primeira fatura, aparecendo em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 05 (cinco) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Motivos que causam a não devolução do valor se:
- não houver uma solicitação de troca registrada;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- o produto ao ser analisado não estiver de acordo com o que foi relatado;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.